Alugue equipamentos hospitalares com qualidade e segurança

Com o Grupo Fast Alugamed, você tem acesso aos melhores equipamentos para cuidar da saúde.

Prazer, nós somos a Alugamed!

Fundada em 2011 a Alugamed é uma empresa especializada na venda e locação de produtos ortopédicos e hospitalares. Idealizada pelo Fisioterapeuta Eduardo Marinho, a marca tem como missão a agilidade na entrega dos equipamentos e o compromisso com os seus clientes. Com uma loja própria – localizada na zona Sul de São Paulo – e um e-commerce, que atuam de forma integrada, a Alugamed é referência em equipamentos de ponta na área da saúde e tem no atendimento o seu maior diferencial perante a concorrência.

“Temos uma equipe de atendimento que antes de fechar qualquer pedido, analisa a necessidade do consumidor e indica a melhor opção”, explicou o sócio fundador da Alugamed, Thiago Sajo.

O consumidor pode consultar nossa loja obter informações técnicas dos produtos que estão à venda e para locação também. “O nosso público é composto por pessoas da melhor idade e dos filhos deles, que precisam de respostas rápidas para suas necessidades”, argumentou ele.

Além do atendimento personalizado e a maior variedade de marcas e equipamentos, a Alugamed assumiu o compromisso de otimizar o tempo de entrega, que pode ser no mesmo dia. “Quando não entregamos no mesmo dia, ela demora no máximo 24 horas”, explicou Sajo.

Da muleta a cama hospitalar, nós podemos ajudar você.

Conheça também o nosso blog que está repleto de dicas para o bem estar, saúde e uso dos equipamentos.